Yantra Ohm Terapia


STIPER – STImulation and PERmanency

07/11/2009 02:22

 

São pastilhas macias como algodão produzidas com Quartzo Micronizado (SiO2) depositados e ordenados em manta hipoalergênica, tendo sua concentração por mm2 pré-determinada e granulometria rigidamente controlada.

 

O silício é o elemento mais abundante na Terra, 60% da camada da Terra é constituída de compostos de silício, portanto é um elemento que nós estamos habituados à ele, convivemos com ele.

 

Fato científico: O silício em forma de quartzo é o mais potente ordenador de ondas e frequências que o mundo conhece, por isso não é a toa que é utilizado em radares, sonares, computadores, rádios receptores e transmissores, aparelhos laboratoriais de altíssima precisão e demais equipamentos que necessitam de precisão absoluta.

Mais de 3% da nossa constituição orgânica, tais como derme, epiderme, músculos, nervos, ossos e órgãos é constituída por silício, e, sendo assim, concluímos que o produto Stiper, por ser 100% silício micronizado, não é uma substância desconhecida de nosso organismo, pois estamos em contato frequente com ela desde que nascemos.

 

O Stiper visa obter na acupuntura maior eficácia com melhor conforto, pois o Stiper vai com o paciente aonde ele for, como se o paciente se utilizasse das agulhas quando em movimento no trabalho, em casa ou no lazer.

 

Sendo assim, o Stiper proporciona:

- A minimização do tempo de pacientes em macas, e até dispensa das clínicas terapêuticas.

- A maximização do número de pacientes no mesmo dia e até mesma hora nas clínicas de terapia.

Em suma: Maximizando o tempo disponível dessas clínicas aumenta-se o número de pacientes nelas.

 

O Stiper se aplica em diversas situações e trabalhando os desequilíbrios energéticos em locais de dor proporciona alívio quase imediato. O Stiper é um produto inteligente, pois por conter a característica de ordenar ondas e frequências é enrgizador e sedador ao mesmo tempo, ele entende as desordens energéticas, onde há acúmulo de energia ele seda olocal, e se houver falta de energia ou obstrução, ele dissipa a obstrução ou envia energia ao ponto.

 

É um tratamento eficaz, porém com um custo um pouco elevado devido ao valor das pastilhas.

—————

Voltar