Yantra Ohm Terapia


Celulite

26/10/2009 09:33

Os chineses desenvolveram a acupuntura há mais de 5.000 anos.
A terapia usa agulhas finíssimas, espetadas uma a uma, sem causar dor, pelos meridianos, um mapa energético cheio de pontos-chave que, segundo os chineses, representam o fluxo de energia de uma pessoa.Muito utilizada para tratar de doenças e aliviar dores, a acupuntura agora é usada para garantir um corpo sem celulite e rugas.
Será que isto é possível?
Utiliza-se microcorrentes acopladas às agulhas para obter o resultado. A agulha colocada na pele é submetida a um estímulo elétrico e esse estímulo faz com que haja um recondicionamento no tecido, de colágeno e elastina, fechando basicamente os sulcos que ali existiam.
O tratamento é capaz de aliviar marcas de expressão facial, pés de galinha na região dos olhos e sulcos no nariz e lábios. Cada ponto desse tem uma correspondência com órgãos internos da pessoa. Então, trabalhando cada um desses pontos, a gente está promovendo também uma organização na saúde do paciente. Segundo os preceitos da acupuntura, tudo no organismo está relacionado com energia. Isso inclui rugas, celulite e até gordura localizada, consideradas disfunções energéticas.Com a passagem da corrente elétrica através das agulhas, a gente consegue desestabilizar os núcleos da celulite, que a medicina contemporânea enxerga como um edema e inflamação. Com este trabalho a gente favorece a eliminação da celulite e reequilibra toda a região.
O tratamento é finalizado com drenagem linfática, para favorecer a eliminação das toxinas.Em resumo, agora é possível rejuvenescer alguns anos e eliminar quase por completo a celulite.

 

—————

Voltar